Comece a estudar agora mesmo com o curso online - Profissional de call center do Saraiva Cursos

Aumente seus conhecimentos, atualize-se para o mercado de trabalho e melhore sua qualidade de vida com os cursos online do Saraiva Cursos.

Prepare-se para os desafios do futuro com cursos online.

Profissional de call center - Duração 132 Horas
R$ 199,00 Online (SEM Professor)
EM ATÉ 2 X DE R$ 99,50
Fornecedor: Cresça Brasil

Vantagens dos cursos

Fácil acesso, podendo ser realizado em qualquer hora e lugar.

Ferramentas interativas e suporte online.

Biblioteca Virtual contendo indicações de sites, livros, entre outros materiais para pesquisa.

Dicas e atividades propostas pelo autor.

Certificado de Conclusão.

Descrição

A voz e a fala no telemarketing

O profissional da voz deve ser capaz de zelar pela manutenção da sua saúde vocal durante muitas horas de trabalho. Para isso, precisa conhecer sobre Call Center, Telemarketing e outros assuntos correlacionados que serrão;o pontuados no curso, de forma a tornar cada vez mais eficiente o poder de comunicação com os outros. Objetivos específicos Propiciar uma melhor comunicação oral na venda de produtos e serviços; Conhecer o funcionamento do Telemarketing; Propiciar elementos para uma boa comunicação oral e escrita.

Operador de televendas

Aprenda uma das funções mais práticas e dinâmicas que uma empresa possui para atender seus clientes. Conheça as técnicas, conceitos e ferramentas que tornam essa operação mais objetiva principalmente no atendimento e televendas. Objetivos específicos Proporcionar ao participante um conhecimento sobre a área do Operador de Televendas.

Operador de fidelização

O conteúdo Operador de Fidelização, por meio da Educação a Distância, oferece ao participante conhecimentos sobre o papel do operador. A fidelização do cliente é imprescindível para a vida da organização. Objetivos específicos Proporcionar ao participante um conhecimento sobre a área do Operador de Televendas.

Autor(a): Portal Educação

Desde 2001 o Portal Educação trabalha para mudar a vida das pessoas, com base na eficiência, confiabilidade e agilidade de seus serviços. Para isso, constituiu ao longo da sua trajetória uma empresa sólida, que forma cidadãos em diversas áreas do conhecimento, incluindo, cursos on-line, pós-graduação a distância, idiomas online e preparatório para concurso público, com o melhor e mais premiado ensino a distância do mundo.
O Portal Educação conta com uma equipe de mais de 150 colaboradores, integrados e satisfeitos, com uma única missão: tornar o aprendizado empolgante e universalmente acessível para potencializar a capacidade humana, mantendo nossos valores em excelência da gestão. Focado na Política de Qualidade de melhoria contínua, somos mantenedores de instituições renomadas, como a Associação Brasileira de Ensino a Distância (ABED) e fazemos parte da organização Endeavor de empreendedores de alto impacto.

Público Alvo

A Formação Profissional de Operador de Call Center é voltada para profissionais interessados em se capacitar para o mercado de trabalho para atuar como Operador de Call Center, que queiram se destacar com uma formação completa para essa atuação.

Conteúdo do Curso

1 - Profissional de call center

Ferramentas disponíveis para este curso

Chat, Fórum e Mensagens: Disponíveis somente para curso com professor on-line

Requisitos

Conexão de internet: Conexão banda larga a cabo ou ADSL (mínimo de 300 Kbps).
Velocidade do processador: 1.5 GHZ, 10 GB espaço em disco.
Componentes de áudio: Fone de ouvido ou caixa de som.
Resolução do monitor: mínimo 1024 x 768 pixels.
Software: Navegador de internet: IE : 6.X e superiores FF : 3.X e superiores Chrome : 3.X e superiores Safari : 4.X e superiores Opera : 4.X e superiores
 

Pague com:

©SaraivaCursos.com.br - Todos os direitos reservados.

Associação Nacional de Educação a Distância Associação Brasileira de Educação a Distância Cresça Brasil