Comece a estudar agora mesmo com o curso online - Como Atender Bem ao Telefone do Saraiva Cursos

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Prepare-se para os desafios do futuro com cursos online.

Como Atender Bem ao Telefone - Duração 8 Horas
R$ 49,00 Online (SEM Professor)
EM ATÉ 2 X DE R$ 24,50
Fornecedor: Cresça Brasil

Vantagens dos cursos

Fácil acesso, podendo ser realizado em qualquer hora e lugar.

Ferramentas interativas e suporte online.

Biblioteca Virtual contendo indicações de sites, livros, entre outros materiais para pesquisa.

Dicas e atividades propostas pelo autor.

Certificado de Conclusão.

Descrição

Saiba quais são as técnicas necessárias para utilizar o telefone com qualidade em sua empresa. Conheça a trajetória histórica do telefone, suas funções básicas e aprenda a linguagem ideal para esse tipo de atendimento.

Autor(a): Cresça Brasil Editora S.A.

Empresa sediada na cidade de São Paulo, com objetivo de contribuir na formação profissional e humana dos indivíduos, através de cursos com metodologias e tecnologias inovadoras, proporcionando conhecimento e aprendizado imediato.

Público Alvo

Todas as pessoas que procuram aperfeiçoamento ou que interessem em ingressar na função de atendimento telefônico.

Conteúdo do Curso

Apresentação

1 - Unidade 1 – O Telefone

1.1 - A História do Telefone

1.2 - O Funcionamento do Telefone

1.3 - O que é um PABX?

2 - Unidade 2 – Técnicas de comunicação

2.1 - O que é Comunicação?

2.2 - Elementos da Comunicação

2.3 - Obstáculos à Boa Comunicação

2.4 - Como Melhorar a Sua Comunicação Oral

2.5 - A Importância do Tom de Voz ao Telefone

2.6 - A Linguagem Adequada para o Atendimento ao Telefone

2.7 - Formas de Tratamento ao Telefone

3 - Unidade 3 – Protocolos de atendimento

3.1 - Por que Aprimorar o Atendimento?

3.2 - Cuidados ao Atender Clientes

3.3 - O Atendimento ao Telefone

3.4 - Considerações sobre a Profissão de Atendente Telefônico

3.5 - Cuidados com a Audição

3.6 - Avaliação de Competência do Profissional Atendente Telefônico

3.7 - Personalidade do Profissional Atendente

3.8 - Recomendações para o Atendente Iniciante

Ferramentas disponíveis para este curso

Chat, Fórum e Mensagens: Disponíveis somente para curso com professor on-line

Requisitos

- Navegadores: Internet Explorer 8.0, Mozila Firefox 29.0, Google Chrome 34.0 ou superior/compatível
- Velocidade de banda: 128 kbps
- Processador: Pentium 4 - 2.0 GHz
- Memória RAM: 512 MB
- Software: Adobe Flash Player 10

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