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Cerimonial e Eventos - Duração 20 Horas
R$ 49,00 Online (SEM Professor)
EM ATÉ 2 X DE R$ 24,50
Fornecedor: Cresça Brasil

Vantagens dos cursos

Fácil acesso, podendo ser realizado em qualquer hora e lugar.

Ferramentas interativas e suporte online.

Biblioteca Virtual contendo indicações de sites, livros, entre outros materiais para pesquisa.

Dicas e atividades propostas pelo autor.

Certificado de Conclusão.

Descrição

Planejar, organizar, identificar e resolver problemas para o sucesso de seu evento empresarial ou social. Domine técnicas que favorecem a organização e o gerenciamento de diversos tipos de eventos.

Autor(a): Júlia Maria Pazzini da Silva

Formação Acadêmica
•Pós graduanda em Gestão Educacional – SENAC/MG •Bacharel em Secretariado Executivo e Bilíngüe - Centro Universitário Newton Paiva - 2002 •Magistério - Colégio Nossa Senhora do Monte Calvário - 1990 Qualificações
•Planejamento e execução de eventos. •Habilidade em ministrar palestras e/ou cursos de: Marketing Pessoal; Equipes de Alta Performance; Relacionamento Interpessoal, Qualidade no atendimento ao cliente,Secretariado,Recepção,dentre outros. •Criativa e cuidadosa no desenvolvimento de projetos. Experiência Profissional
•Autora e tutora dos cursos de Redação Empresarial e Organização de Eventos da Cresça Brasil •Professora do curso Técnico em Secretariado – SENAC/MG – Disciplina Metodologia de Projetos •Professora do curso Desenvolvimento Profissional para Secretárias SENAC/MG •Participei do grupo de trabalho de reestrutura do curso Técnico em Secretariado – turma 2009,onde pesquisei, planejei e elaborei plano de curso, plano de trabalho, apostilas, baseado no conceito de Competências. •Instrutora de cursos na área de recepção,secretariado e telemarketing da Caça Talentos Treinamento e Consultoria nas unidades do SESC/MG. •Ministrei curso para secretárias do MINASPETRO com o tema “O Novo Perfil do Profissional de Secretariado”. •Ministrei Workshop para secretárias do SINDUSFARQ com o tema “O Novo Perfil do Profissional de Secretariado” – Público: 40 pessoas. • Instrutora SENAC/MG nos cursos de gestão e técnico em Secretariado. • Ministrei curso de Secretariado/Recepção para Minas Brasil Consultoria e Treinamento • Consultora na área de Secretariado – Minas Brasil Consultoria e Treinamento • Planejei e apresentei Seminários para profissionais de Secretariado Executivo. • Supervisionei e organizei a logística de eventos diversos. • Desenvolvi trabalhos na Diretoria Cultural do SINDSEMG - Sindicato das Secretárias do Estado de Minas Gerais durante 03 anos, organizando eventos, cursos e seminários. • Participei do PROJETO UNIVERSIDADE SOLIDÁRIA de julho a agosto de 2001 em Maragogi/AL: treinamento para funcionários da Prefeitura. • Participei do projeto DIA V 2002 visitando um asilo. • Ministrei palestra sobre Marketing Pessoal na ASSEANP. • Ministrei palestras sobre Marketing Pessoal nas cidades de Caratinga e São João Del Rei. • Ministrei palestra sobre Responsabilidade Social e Trabalho Voluntário em Sete Lagoas. • Ministro aulas para Boston Cursos e Idiomas há mais de 1 ano nas áreas de secretariado, recepcionista, telefonista e telemarketing, com carga horária média de 8 horas por mês. • Participei do “Programa Primeiro Emprego” ministrando aulas para 25 jovens de baixa renda, durante 8 dias, com carga horária total de 37 horas, sobre Qualidade no Atendimento ao Público e Telemarketing, através do IBEIDS.

Público Alvo

Profissionais de secretariado, comércio exterior, relações públicas e o público em geral.

Conteúdo do Curso

Apresentação

1 - Unidade 1- Tipos de eventos e terminologias

1.1 - Características básicas dos principais eventos

1.2 - Horários de Reuniões

2 - Unidade 2- Planejamento de Eventos

2.1 - Como se planejar

2.2 - Públicos

2.3 - Estratégias - subsídios para a realização de um planejamento

3 - Unidade 3- Coordenação, Organização e Cronogramas de Atividades

3.1 - O que é coordenação?

3.2 - A importância das equipes de apoio em um evento

3.3 - Cronograma de atividades

4 - Unidade 4- Cerimonial e Protocolo

4.1 - Normas básicas de cerimonial

4.2 - Funções do cerimonial

4.3 - Ordem geral de precedência

4.4 - Pronomes de tratamento

4.5 - Símbolos Nacionais

4.6 - Mestre de Cerimônias – abertura e condução de cerimonial

4.7 - Postura e etiqueta

5 - Unidade 5- Administração econômica e financeira do evento

5.1 - O orçamento

5.2 - Avaliação do evento

Avaliação do evento

Ferramentas disponíveis para este curso

Chat, Fórum e Mensagens: Disponíveis somente para curso com professor on-line

Requisitos

- Navegadores: Internet Explorer 8.0, Mozila Firefox 29.0, Google Chrome 34.0 ou superior/compatível
- Velocidade de banda: 128 kbps
- Processador: Pentium 4 - 2.0 GHz
- Memória RAM: 512 MB
- Software: Adobe Flash Player 10

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