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Administração de Conflitos na Empresa - Duração 10 Horas
R$ 49,00 Online (SEM Professor)
EM ATÉ 2 X DE R$ 24,50
Fornecedor: Cresça Brasil

Vantagens dos cursos

Fácil acesso, podendo ser realizado em qualquer hora e lugar.

Ferramentas interativas e suporte online.

Biblioteca Virtual contendo indicações de sites, livros, entre outros materiais para pesquisa.

Dicas e atividades propostas pelo autor.

Certificado de Conclusão.

Descrição

Saiba reconhecer as origens, desenvolvimentos e efeitos dos conflitos existentes dentro de uma empresa. Aprenda a lidar com estes conflitos através de uma comunicação voltada para a integração de equipes e para a resolução destes problemas.

Autor(a): Cleone Rodrigues de Oliveira

Bacharel em Administração de Empresas pelo Instituto Cultural Newton Paiva e Especializada em Planejamento Estratégico e Marketing.
Realizou Cursos de Extensão em Desenvolvimento e Administração de MKT e Vendas Consultivas na UFRJ, Análise, Planejamento e Implementação de Planos de Marketing na ESPM-SP, Como Vender Mais e Melhor e Gestão de Matriz no SEBRAE MINAS, entre outros.
Atuou como Consultora Interna de Marketing na FIEMG.
Instrutora e Consultora da área de Marketing e RH no SEBRAE.
Professora de Sistemas de Informações em Marketing e Pesquisas de marketing na UNIFENAS.
Professora de Gestão Estratégica em Turismo e de Marketing na FACSAL.
Diretora de Marketing no Instituto Estrada Real.

Público Alvo

Destina-se a pessoas e profissionais que desejam aprimorar técnicas e práticas na resolução de conflitos e problemas dentro de uma empresa.

Conteúdo do Curso

Apresentação

1 - Unidade 1- O que é Conflito

1.1 - Origem dos conflitos

1.2 - O processo do conflito

1.3 - Tipos de conflito

2 - Unidade 2- O Conflito e a Empresa

2.1 - Por que surgem conflitos empresariais

3 - Unidade 3- Tipos de Reação a Conflitos

3.1 - Evitar ou Fugir

3.2 - Impasse

3.3 - Vitória ou Derrota

3.4 - Conciliação

3.5 - Integração

4 - Unidade 4- Modelos de Comportamento

4.1 - Distributivo

4.2 - Integrativo

4.3 - Consequências para o desempenho da empresa

5 - Unidade 5- Como resolver os conflitos

5.1 - Comunicação

5.2 - Feedback Construtivo

5.3 - Assertividade

Ferramentas disponíveis para este curso

Chat, Fórum e Mensagens: Disponíveis somente para curso com professor on-line

Requisitos

- Navegadores: Internet Explorer 8.0, Mozila Firefox 29.0, Google Chrome 34.0 ou superior/compatível
- Velocidade de banda: 128 kbps
- Processador: Pentium 4 - 2.0 GHz
- Memória RAM: 512 MB
- Software: Adobe Flash Player 10

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